(Mensagem enviada em 19 de setembro de 2014 à lista de e-mails do 1º Diretório Zonal e publicada em sua página na web com o número 16028. Trata-se de resposta ao comentário de uma companheira)
Por questões de segurança, alguns dados citados na mensagem original estão sendo omitidos nesta edição pública e substituídos por asteriscos (*).
***
Olha, Náustria, eu vou tentar resumir o máximo possível o que propus em minha "extensa mensagem", prá ver se você consegue entender. Tá bom? Olha, é o seguinte:
O PT tem no seu cadastro (*) filiados com endereço na Glória.
Você mora na Glória, certo?
Tem alguém fazendo campanha na Glória?
Acho que não. E, se tiver, deve ser muito pouca gente. Pois, então.
Eu proponho a você que procure os seus vizinhos Joylce B. e Flávio L. e que vocês criem um Comitê de Filiados para atuar exclusivamente aí nas ruas e praças da Glória.
Proponho que vocês três peguem a listagem que fiz com os endereços dos (*) filiados da Glória e que visitem um por um para confirmar seus endereços, telefones, e-mails e endereços nas redes sociais.
Com esses dados, a minha proposta é que vocês formem a Rede PT Glória para integrar todos os filiados da Glória na campanha, usando todos os meios possíveis para manter comunicação permanente com eles.
A imensa maioria dos filiados da Glória está fora da campanha - e, pior, fora do partido -, simplesmente porque ninguém do partido procura por eles.
Por que você, Joylce e Flávio não procuram por esses companheiros? São filiados que são vizinhos de vocês, com os quais vocês devem, às vezes, até esbarrar na rua sem nem saber quem são. Quantos desses mais de (*) filiados que moram no seu bairro você conhece?
Pois é isso que proponho. Que você vá até eles, que os visite, que telefone para eles, que mande cartas, e-mails, mensagens no Facebook, no Twitter, ou torpedos em SMS; que, durante os próximos dias, você forneça a eles os materiais de campanha para que eles distribuam em seus prédios, que você combine com eles atividades de campanha nas ruas e praças da Glória.
Deu prá entender agora?
***
Sabe o que eu desconfio, Náustria? Que você não vai topar fazer esse trabalho, apesar de, com ele, ser possível aumentar significativamente a força do PT nesta campanha, no bairro em que você mora. Por que será que tenho essa desconfiança?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.