"Oi, Marina. Peço a tua licença prá dar uma opinião sobre o discurso do Cristovam Buarque e sobre o comentário de sua amiga Ana Paula Azzam.Abaixo, o vídeo.
Ana, me permita discordar. Coerente seria ele terminar o discurso dizendo que os governadores deveriam tirar a polícia das ruas e deixar a 'meninada' brincar à vontade. Se não estão fazendo nada demais, prá que polícia? Essa é a conclusão lógica.
Bem, mas o que fizeram os 'meninos' do Cristovam?
Pouca coisa, no entender do senador. Só criaram um 'pequeno' clima de guerra, de convulsão social. na cidade. Depredaram, queimaram, picharam e roubaram patrimônio público e privado. Tentaram invadir prédios públicos, destruíram lojas, bares, restaurantes, agências bancárias, cabines da PM, postes, placas de sinalização, tocaram o terror, mas foi só um 'terrorzinho', nada de tão apavorante. (essa gente é exagerada, né?)
Para o senador Cristovam, nada disso é violência. Mudaria de ideia, estou certo, se a barbárie chegasse ao seu bairro e batesse à sua porta.
Valeu, Ana Paula. Um beijo, Marina."
domingo, 23 de junho de 2013
Cristovam e a repressão policial aos protestos.
Marina, uma querida ex-aluna de violão, compartilhou o vídeo abaixo, em que o senador Cristovam Buarque critica a repressão policial aos protestos que têm havido no país. Uma amiga dela, chamada Ana Paula Azzam, comentou dizendo do discurso do senador: "Extremamente coerente". Postei, então, o seguinte comentário:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.