André Ceciliano foi o único parlamentar da esquerda que votou a favor da privatização da Cedae, empresa pública que trata e distribui água para os habitantes do Rio de Janeiro.
Pergunta do milhão: Lula, Freixo e o PT vão defender a privatização da Cedae quando essa informação for dada aos eleitores durante a campanha?
Com que cara um militante de esquerda honesto e bem informado vai pedir voto ao povo para um político cujo maior legado é a entrega de um bem público tão necessário como a água nas mãos de mercadores inescrupulosos, movidos apenas pela sede de lucro?
O voto do André Ceciliano a favor da privatização da Cedae foi uma traição deste parlamentar ao PT, à esquerda e ao povo do Rio de Janeiro. Ele deveria ter sido expulso do partido quando cometeu este crime e não estar sendo premiado com um mandato de senador.
A eleição de Ceciliano seria um presente da esquerda para a direita neoliberal. Afinal, quem privatiza água privatiza petróleo. A privatização da Petrobras poderia ter um voto a mais no senado.
Não confio e não me sinto representado por André Ceciliano, sei que não sou o único no PT que o rejeita e considero um erro grave de Lula e do partido a imposição do seu nome à militância como candidato a senador, naturalizando uma conduta dele que deveria nos encher de vergonha e revolta, pelo mal que fez a nós mesmos e àqueles que representamos e por quem lutamos.
Com o voto favorável do deputado estadual do Partido dos Trabalhadores, André Ceciliano, a privatização da Cedae vai encarecer a água do Rio de Janeiro e aumentar ainda mais o sofrimento do povo desse estado.
Quantos já foram expulsos do PT por razões menores do que essa? Por que então neste caso ao invés de punir premia-se o infrator e se o cobre de homenagens? Merecem, então, homenagens todos os que contribuíram para a privatização da Cedae, incluindo o governador candidato, Cláudio Castro, amigo do peito de Ceciliano?
Molon é, sem dúvida nenhuma, a melhor alternativa da esquerda para o senado no Rio. Ceciliano é a pior. Não há no PT do Rio quem tenha atentado tão gravemente contra a vida, a saúde e o bem estar do povo deste estado quanto o deputado André Ceciliano, quando votou com a direita a favor da privatização da Cedae.
Por isso ninguém, nem o Lula, vai me convencer a votar em quem traiu o povo, a esquerda e o PT de forma tão vil. Não voto e não faço campanha. Não vou enganar o povo e à militância desse partido escondendo um fato tão grave. Não aceito a privatização da Cedae e não perdoo quem votou a favor dela. Digo e repito: A água do Rio é do povo. Ceciliano, NÃO, nele eu não voto. O PT deve indicar um candidato a senador em quem o povo realmente possa confiar. Ceciliano não dá.
Em Molon, eu confio. Ele já está bem posicionado nas pesquisas e com o apoio do Lula vai garantir uma real presença da esquerda do Rio no senado, lutando para evitar que a direita faça com a Petrobras o mesmo que fez com a Cedae, ajudada por André Ceciliano. Espero que ele mantenha a sua candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.