Já não se justifica a perplexidade geral entre petistas e analistas do campo da esquerda ante eventos como a prisão arbitrária de João Vaccari Neto, tesoureiro do PT.
Desde o julgamento do mensalão estabeleceu-se em definitivo um padrão de atuação do judiciário, do Ministério Público e da Polícia Federal, que é desavergonhadamente partidarizado.
O Estado Burguês quer expelir o PT, que há 12 anos carrega como um corpo estranho nas entranhas, e banir o partido da vida política do país.
É este o objetivo da campanha iniciada com a AP-470.
Dirceu, Genoíno, Delúbio e João Paulo Cunha foram presos depois de um julgamento descaradamente fraudado e o PT, domesticado por Lula, com a ajuda destes mesmos que acabaram condenados, não foi capaz de reagir para salvá-los do suplício a que foram submetidos.
Genoíno quase morreu sob o olhar aflito e impotente de milhões de petistas.
Agora é João Vaccari.
Mas ninguém pode mais duvidar de que é Lula o alvo principal da corja golpista.
Reduzir a pó o PT, é o que pretendem a direita e a burguesia, disso sabe até o reino mineral, como diz o Mino Carta.
Nós, petistas, estamos cansados de saber disso.
Então por que não reagimos, por que permitimos que a direção do PT conduza o partido pelo corredor da morte, colaborando com sua criminosa omissão para um desfecho trágico?
Vai ser a base deste partido também omissa, como os dirigentes, e permitir que o PT seja despedaçado e servido como carniça aos abutres e hienas que anseiam pela sua ruína?
Estarão certos os que preparam a debandada, convencidos de que a vitalidade do PT está no fim e de que é melhor buscar alternativas do que morrer agarrado a um moribundo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.