quarta-feira, 9 de julho de 2014

Lutaram contra a saúde, lutaram contra a Copa e hoje festejam a perda do hexa.

A turma do "NÃO VAI TER COPA", que depois virou "NÃO VAI TER HEXA", está se sentindo vitoriosa e esperançosa. Acha que o povo vai responsabilizar Dilma pela goleada de 7 a 1 que o Brasil levou ontem, da Alemanha.

A turma, hoje alegre, do "NÃO VAI TER HEXA", é aquela mesma turma que festejou, em 2007, a extinção da CPMF, que retirou nada menos que R$ 40 bilhões anuais da Saúde, só para sabotar o governo Lula e tentar impedi-lo de eleger sua sucessora.

Não conseguiram. Dilma foi eleita 3 anos depois e a turma do "NÃO VAI TER SAÚDE" acabou goleada nas urnas. Onde estão as figuras que você vê nesta foto e que tamanho tem hoje os seus partidos?

A oposição liderada pela Globo, que tem em suas fileiras militantes do PSDB, do DEM e do PSOL, precisa acreditar na falta de discernimento do povo para manter alguma esperança de eleger seu candidato, o tucano Aécio Neves.

O povo brasileiro já deu mostras de que não é burro como essa gente pensa. O Brasil perdeu como time de futebol. Mas está ganhando de goleada, como nação, com a realização desta, que já está sendo considera pela imprensa internacional, como a melhor de todas as Copas.

O Brasil deu vexame dentro de campo, liderado pelo técnico Luis Felipe Scolari. Mas deu show fora dele, liderado pela presidenta Dilma Rousseff. O povo brasileiro sabe, porque não é burro, que Dilma fez a sua parte. O Felipão é que não fez a dele, para completar a festa.

A pátria de chuteiras sofreu, sim, um duro revés. Mas a pátria de macacão, jaleco e farda, tem todas as razões do mundo para se sentir vitoriosa, porque está fazendo a Copa das Copas e dando uma goleada histórica no complexo de vira latas.

Foi-se o tempo em que o amor pelo Brasil e o orgulho de ser brasileiro, dependia apenas das vitórias do país no futebol. Hoje o Brasil é vitorioso, aos olhos de sua gente e aos olhos do mundo, em muitas outras áreas. Há 12 anos temos enfrentado e vencido problemas que nunca antes sequer foram tratados como problemas, como a fome, a miséria, o desemprego e o arrocho salarial.

Mesmo em meio a uma crise que tem devastado, desde 2008, as maiores economias do mundo, conseguimos garantir empregos, aumentar salários e avançar muito no combate à fome e à miséria. O mundo reconhece esses feitos e nos aplaude por eles.

Somos um povo que há 12 anos acumula vitórias na luta contra suas mazelas históricas. E não há de ser uma derrota esportiva, por mais dolorosa que seja, que vai afetar nosso discernimento a ponto de esquecermos o que era este país há 12 anos e o que temos conquistado, desde que Lula foi eleito para o seu primeiro mandato. Nada vai abalar nossa confiança de que, com Dilma, podemos conquistar muito mais do que com qualquer um destes outros que postulam o mandato de presidente da república nas próximas eleições.

A oposição liderada pela Globo, que tem em suas fileiras militantes do PSDB, do DEM e do PSOL, precisa realmente acreditar muito numa completa falta de discernimento do povo para manter alguma esperança de derrotar Dilma e eleger seu candidato, o tucano Aécio Neves. Essa oposição que foi derrotada quando apostou no "Não vai ter Copa", acha-se hoje contente, porque não conquistamos o hexa. Mas vai sofrer sua quarta derrota consecutiva nas urnas quando Dilma for reeleita em outubro. E 4 a 0 é goleada.

O POVO NÃO É BOBO.

ABAIXO A REDE GLOBO...

... E SEUS ALIADOS: PSDB, DEM e PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.